Treinamento Somos 2020
Por admin
Entenda como a equipe da Somos Educação, vai fazer bonito em 2021! Com o objetivo de capacitar e empoderar a equipe feminina de comunicação e marketing do grupo Somos Educação, para o cenário dos eventos virtuais e híbridos, diante da realidade Covid19, fomos convidados a montar um treinamento sob demanda.

Eventos Digitais e as melhores Práticas

Entenda como a equipe da Somos Educação, vai fazer bonito em 2021! 

Com o objetivo de capacitar e empoderar a equipe feminina de comunicação e marketing do grupo Somos Educação, para o cenário dos eventos virtuais e híbridos, diante da realidade Covid19, fomos convidados a montar um treinamento sob demanda, focado na solução dos principais problemas enfrentados pelas profissionais  da área de eventos, nesse novo cenário de pandemia, que levou a realização dos eventos  presenciais para o universo do mundo online e híbrido, para que conseguissem alcançar melhor performance junto ao público interno solicitante e aos participantes das dezenas de eventos que tiverem que migrar para este novo ambiente.

O curso foi ministrado pelos competentes e experts Prof. Me. Vanessa Martin e Robson Lisboa, criadores do projeto ED 2020, com o auxílio das sócias Alexa e Surama da ETC & TAL nos bastidores do treinamento, que já foi praticamente uma imersão nos temas abordados, uma vez que o mesmo foi realizado de maneira 100% remota.

Em 04 módulos distintos, a turma pode conhecer e aprofundar nas metodologias e exemplos práticos sobre Formato e Design dos Eventos Digitais, entender das diferentes Plataformas e possibilidades de realização, conhecer as formas de Monetização e ROI, além de técnicas e ferramentas para Engajamento nos Eventos Virtuais, desde a sua divulgação até as mais inéditas formas de interação entre os públicos participantes, para transformar o evento numa verdadeira experiência digital.

Os encontros acontecerem em 04 dias, um por semana, entre os meses de novembro e dezembro de 2020 somando 16 horas de conteúdo.

Se você ou sua empresa ainda precisam de ajuda para desenvolver eventos digitais, criativos, inovadores, com metodologia eficaz, interação e engajamento do seu público, além de coletar dados e informações relevantes, é só fazer um contato com a gente. A ETC& TAL está 100% preparada e terá imenso prazer em te ajudar a superar mais este desafio, seja na modelagem do seu próximo evento virtual ou na capacitação da sua equipe de trabalho.