MINAS EVENTOS X-PERIENCE 2020
Por admin
Confira a participação especial no Minas Eventos X-Perience 2020 da Alexa Carvalho, diretora de planejamento e estratégia da ETC & TAL que convidou Laila Costa, Business Strategy da Robbyson, para um papo sobre as mudanças e aprendizados que a pandemia já trouxe e das alterações que ainda vai provocar nos campos pessoais e profissionais.

A MINAS EVENTOS X–PERIENCE é um projeto que visa fortalecer o mercado da área de economia criativa em especial a de eventos. Desde 2013, o encontro reúne gestores, empresários, fornecedores, representantes do Governo e todos os envolvidos na cadeia produtiva de eventos para troca de experiências e negócios voltados para eventos na área de artes, comunicação, turismo e business, com foco em capacitação, networking e parcerias públicas, privadas e do terceiro setor.

Belo Horizonte sempre foi  a sede do evento desde a primeira edição, e nesta edição em função da pandemia foi necessário ajustar para uma versão digital, mas sem perder a essência  que é  apresentar os cases de sucesso  ao mesmo tempo em que discute ações para a constante melhoria do setor e dos atributos associados ao turismo de eventos.

Este ano, foi montada uma programação digital, plural e transversal para contribuir com novas articulações de conteúdo para o sucesso da pessoa ou negócio na área de eventos. Realizada virtualmente, via Instagram, entre os dias 01 e 05/09/2020 com 6 palestras on-line trazendo especialistas nas áreas, com a temática voltada para a inovação e a criatividade tão necessárias nesses tempos incertos.

A proposta dessa edição foram as estratégias digitais em tempos de pandemia, fortalecendo a promoção de eventos virtuais da cidade. Por fim, sabe-se que a economia criativa é tendência mundial na geração de renda, empregos e no desenvolvimento sustentável dos destinos. O MINAS EVENTOS X-PERIENCE 2020 vai sempre buscar ser um catalizador para essa ação, propiciando a partir da troca de experiências, um ambiente frutífero para o surgimento de ideias, estudos e projetos nesta área.

 

Confira a participação especial da Alexa Carvalho, diretora de planejamento e estratégia da ETC & TAL que convidou Laila Costa, Business Strategy da Robbyson, para um papo sobre as mudanças e aprendizados que a pandemia já trouxe e das alterações que ainda vai provocar nos campos pessoais e profissionais.

Veja este e os outros conteúdos no perfil @minaseventosxperience (IGTV) no Instagram.

Live – Minas Eventos X-Perience com Alexa Carvalho e Laila Costa

Marca Minas Eventos X-Perience 2020

Programação Minas Eventos X-Perience 2020

Sorteio Minas Eventos X-Perience 2020