Em nosso mês de aniversário, conheça os principais destaques da trajetória de sucesso da ETC & TAL nesses 25 anos de mercado através da linha do tempo.
Por admin
Apesar dos tempos difíceis, temos muito a agradecer e comemorar. 25 Anos, 9 mil e poucos dias e alguns novos minutos, só temos a agradecer aqueles que sempre acreditaram em nosso potencial, em nossas ideias, em nossos devaneios e resolveram caminhar de mãos dadas com a gente para escrever histórias e desenhar experiências memoráveis.

Impossível nomina-los, até para não ser injusto com alguns que por ventura não sejam lembrados. Mas quem nos deu a chance de mostrar o que a gente sabe fazer de melhor, na comunicação ao vivo com seus públicos, com certeza vai saber e vai se sentir parte desta feliz comemoração.

Queremos agradecer a todos os colaboradores que passaram pela Etc & Tal ao longo desses anos que contribuíram, cada um ao seu modo, para o nosso crescimento pessoal e profissional, deixando um pouco de si e levando um pouco de nós.

Aqui cabe também um agradecimento aos milhares de promotores (as) de eventos, de ativação, de merchandising, de lançamento de produtos, de festas, de viagens, etc que sem eles nossos jobs não teriam acontecido; e um especial  “tamo junto” aqueles que deixaram de ser freelas para serem atemporais e passaram a fazer parte da nossa carteira de amigos e cúmplices de muito trabalho, desafios e também de muitas boas risadas.

Para este ano de 2020 o planejamento era outro, mas a Covid-19 trouxe novos hábitos e o poder de cercear a nossa liberdade, liberdade de festejar do jeito que estamos acostumados, mas a gente inventa novas maneiras de não deixar passar em branco, e por isso lançamos o nosso manifesto coletivo pelas redes sociais e contamos com você.

Escreva pra gente no Instagram (feed, stories, reels), marque @etcetallivemkt e use a #25anosetcetal. Faça seu registro, conte sua experiência com a gente, publique aquela foto histórica e assim vamos começar a escrever um novo tempo, com novas aventuras nesse mundo novo, sem abraços, mas ainda com muitas gargalhadas. Vem, participe com a gente. Não esquece de usar a #25anosetcetal

Linha do tempo Etc & Tal – Venha nos conhecer!