Em isolamento sim, desconectados jamais!
Por admin
Stay Home – de um dia para o outro, vimos nosso mundo virar de cabeça para baixo e todos fomos obrigados a nos recolher, ficando em casa e aprendendo a trabalhar em novos modelos, ou seja cada um no seu quadrado, mas todos interligados tentando cumprir seus objetivos e manter sua produtividade e qualidade de entrega em alta, no novo esquema 100% Home Office.

Stay Home – de um dia para o outro, vimos nosso mundo virar de cabeça para baixo e  todos fomos obrigados a nos recolher, ficando em casa e aprendendo  a trabalhar em novos modelos, ou seja cada um no seu quadrado, mas todos interligados tentando cumprir seus objetivos e manter sua produtividade e qualidade de entrega em alta, no novo esquema 100% Home Office.

Mas sabemos que o ritmo do mundo mudou, e nós da área de eventos entramos no modo pause ou slow motion, enquanto outros segmentos da nova economia, os negócios digitais, pautados puramente em tecnologia ficaram ainda mais frenéticos, no modo fast.

E como tentar fazer essa união, ou transmutação de maneria ágil, inserindo a ETC & TAL neste novo contexto, onde os negócios digitais ditam a velocidade e o sucesso. Como saída, entramos no modo training.

Reinventar-se virou a nova palavra de ordem. Reinventar para sobreviver, para seguir um pouco mais adiante, mesmo que o mundo logo à frente seja outro.

Se vai ser novo normal, diferente, realmente inédito, ninguém tem a resposta; o importante é de novo estar pronto. Então como a gente já tem bastante experiência em lidar com o novo, nossa primeira lição foi buscar benchmarking no setor.

No meio do caminho, encontramos Vanessa Martin e Robson Lisboa com o projeto incrível ED2020 – Online Meeting Design,  com uma série de webinars e online class, sobre o universo dos eventos digitais e mergulhamos de cabeça.

E acabamos indo ainda mais fundo, buscamos uma especialização no Online Meeting Institute, direto de Bruxelas, na Europa e  fomos aprender com quem domina a arte de  planejar e realizar grandes eventos digitais, para grandes corporações mundiais.

Missão dada, missão cumprida, acho que já estamos prontos para o futuro, que já é hoje.

 

 

CURSO ED2020 – EVENTOS HÍBRIDOS E VIRTUAIS

CURSO ED2020 – EVENTOS HÍBRIDOS E VIRTUAIS

CURSO ED2020 – EVENTOS HÍBRIDOS E VIRTUAIS

CURSO ED2020 – EVENTOS HÍBRIDOS E VIRTUAIS

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO